Atendimento: 08:00 - 18:00
Segunda à Sexta-Feira
São Paulo: 11 3933-6363
Demais Localidades: 0800 770 0773
Sup Técnico: suporte@telematica.com.br
VENDAS: crm@telematica.com.br
Telemática / Info  / Detectores de metais: segurança e praticidade ao seu negócio

Detectores de metais: segurança e praticidade ao seu negócio

Detectores de metais: segurança e praticidade ao seu negócio

Em primeiro lugar, um detector de metais é composto por uma bobina enrolada num núcleo de ferro. A bobina é percorrida por uma determinada corrente elétrica, que gera um campo magnético. Essa variação na corrente é registrada por um amperímetro que acusa a presença do objeto metálico através de um alarme sonoro.
Em segundo lugar, os detectores de metais utilizam campos eletromagnéticos para realizar a detecção de metais, ferrosos e até mesmo os não ferrosos.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Qual a profundidade que o detector de metal alcança?
A profundidade de alcance médio desses detectores varia entre 50 cm e 150 cm, dependendo somente da dimensão do objeto enterrado.

Entenda a importância de detectores de metais:
Os detectores de metais são equipamentos essenciais para o controle de acesso e segurança em Bancos, Estádios, Clubes, Empresas, Aeroportos, Portos e ambientes que necessitam de um alto padrão de segurança.
Em outras palavras, ele inibe o uso de armas de fogo e objetos que possam servir para ladrões, quadrilhas e pessoas mal intencionadas realizarem crimes, agressões, roubos e furtos contra trabalhadores, estudantes, crianças, idosos, empresas e locais públicos de todos os níveis. Um ato que traz segurança, salva vidas e protege a população.

Conheça os modelos disponíveis na Telemática:

Detector de Metal – Portal
O equipamento foi projetado para um rigoroso controle de acesso em bancos, empresas, instituições governamentais, portos, aeroportos, estabelecimentos comerciais entre outros segmentos.
Portanto, possui avançada tecnologia em controle de acesso e segurança pessoal, sendo utilizado em modernos centros urbanos do mundo. Na versão portátil ou portal, evita a entrada de armas ou qualquer outro objeto metálico que ofereça perigo ao estabelecimento.
Além disso, possui acabamento perfeito e design moderno se adapta facilmente a qualquer ambiente.
Compacto com estrutura em polímero automotivo de alta resistência com sistema anti vandalismo e sabotagem. Estrutura opcional water proof para proteção contra intempéries como sol e chuva. Cores personalizadas sob consulta. Equipamento não oferece risco para portadores de Marca passo, certificado por laudo técnico, garantia de 1 ano.

Detector de Metais Manual TSI V2:
A Telemática Sistemas Inteligentes desenvolveu o Detector de Metais Manual TSI V2 para realizar revistas de segurança sem a necessidade de contato físico. É um detector de metais portátil, ergonômico, moderno e compatível com todos os tipos de metais.
Com alerta sonoro, led indicador de detecção, detecção sigilosa (botão vibrador), detecta metais ferrosos e não ferrosos, estrutura ABS injetado de alto impacto, opcionais como bateria recarregável, fones de ouvido e carregador de bateria, o Detector de Metais Manual TSI V2 é um equipamento revolucionário e ideal para trabalhar em conjunto com Portais Detectores de Metais, já que pode indicar com maior precisão a localização do metal no individuo/cidadão revistado.

Detecta Bag TSI:
O Detecta Bag TSI foi desenvolvido para facilitar a revista de bolsas e mochilas em locais com grande fluxo de pessoas. Um equipamento moderno, ágil e que contribui com o trabalho da equipe de segurança, realizando assim o monitoramento adequado e impedindo que pessoas em posse de objetos cortantes ou armas de fogo acessem ambientes restritos.
Possui características como sinalização sonora e luminosa para identificação de detecção, com alto nível de segurança. Recomendado para escolas, faculdades, tribunais, departamentos públicos, bancos, indústrias, comércio, etc.

Em conclusão, entre em contato com os nossos especialistas, esclareça suas dúvidas e adquira os Detectores de Metais da Telemática Sistemas Inteligentes.
Para maiores informações acesse: telematica.com.br