Área Restrita: COMERCIAL / TÉCNICA
Atendimento: 08:00 - 18:00
Segunda à Sexta-Feira
São Paulo: 11 3933-6363
Demais Localidades: 0800 770 0773
Sup. Técnico: suporte@telematica.com.br
VENDAS: crm@telematica.com.br
Top
Telematica / Tecnologia  / Relógio de Ponto: 5 dicas para ajudar no momento da escolha

Relógio de Ponto: 5 dicas para ajudar no momento da escolha

Homologação:

Este é, de longe, o item mais importante quando lidamos com questões legais. Os Registros Eletrônicos de Ponto (REP, ou Relógio Eletrônico de Ponto) têm suas características técnicas obrigatórias asseguradas pelas portaria 1.510/09 do MTE e  595/13 do INMETRO. Portanto, vale sempre checar se o produto atende a todas exigências.

Capacidade de Registros:

O ReP trabalha com memória interna que pode variar de capacidade. É interessante que o produto consiga atender as necessidades da empresa mesmo em situações de expansão do quadro de funcionários, sem que haja necessidade de aquisição de novos aparelhos, ou mesmo troca de RePs

Capacidade de Registro

Capacidade de Impressão:

Nada mais desagradável do que desperdiçar dinheiro em um produto com pouca eficiência e baixa relação custo-benefício, não é mesmo? Isso seria o equivalente a comprar um carro por um excelente preço e descobrir que ele roda poucos quilômetros por litro, fazendo com que a economia obtida no momento da compra vá por água abaixo ao longo do tempo. Quanto mais impressões o ReP conseguir realizar com uma mesma bobina, melhor!

Capacidade de Impressão

Versatilidade na Marcação de Ponto:

Diferentes empresas têm diferentes demandas – Algumas precisam que seus funcionários utilizem Cartões para marcação de ponto, outras utilizam biometria e algumas solicitam que seus colaboradores insiram sua matrícula manualmente. É fundamental que um ReP esteja preparado para lidar com qualquer situação.

Biometria relogio de ponto

Facilidade de uso:

Dado que o ReP é um produto que faz parte da vida de todos os profissionais, interagir com o aparelho de forma intuitiva e prática é determinante para uma boa experiência. Por isso, RePs com interface simple e que se comuniquem de maneira eficiente com o usuário são a preferência!

Facilidade de Uso ReP Inmetro
Nos siga nas redes sociais